segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Resenha do livro Pó de lua:

   Pó de lua é um livro extremamente fofo, ele é apenas de poemas, que são perfeitos, estou apaixonada por muitos deles.
  O livro se passa nas quatro fazes da lua, lua minguante, nova, crescente e lua cheia. E esses são os quatros capítulos do livro, como as fazes da lua, em cada capítulo os poemas se desenvolvem mais, contando 'histórias' diferentes.
  Pó de lua é o primeiro livro da escritora Clarice Freire, brasileiro e fofa; ela começou com crônicas e poemas nas redes sociais e agora está arrasando com seu livro.
  Um dos meus poemas preferidos do livro é esse:
"Que eu perca o juízo, o riso, o meu canto, meu sapato novo contanto que eu não perca o encanto. - página 41.

Livro: Pó de lua
Autora: Clarice Freire
Editora: Intrínseca (Brasil)
Páginas: 183


                                             Espero que gostem e boa leitura, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário