sexta-feira, 20 de março de 2015

Resenha do livro Contos da seleção:

  Contos da seleção é um complemento de leitura para a série A seleção, ele deve ser lido após a leitura dos dois primeiros livros da coleção (A seleção e A elite). Eu fiz a leitura após ter lido os três primeiros livros, não interferiu em nada, se você optar pelo mesmo modo que eu não tem problema.
  Em contos da seleção temos no primeiro conto, como narrador, Maxon, que narra antes da seleção começar e um pouco após o começo da seleção. No segundo conto temos, como narrador, Aspen, ele narra uma parte do segundo livro da coleção (ou seja, uma parte de A elite).
  Achei muito bom esse livro de contos pois podemos entender como Maxon e Aspen pensam em cada situação, vemos do ponto de vista deles, e descobrimos coisas que não aparecem nos outros livros, pois, são narrados por America.
  No fim do livro temos alguns extras como três capítulos de A escolha, uma entrevista super interessante com Kiera Cass, lista completa de selecionadas, lista e explicação das castas, as árvores genealógicas de America, Maxon e Aspen e playlists de A seleção e A elite.
  Recomendo a leitura a todos que já começaram a ler a série, pois ajuda a entender muitos fatos da história e a conhecer melhor certos personagens.

Para ver  a resenha do primeiro livro da série clique aqui.

Livro: Contos da seleção
Escritora: Kiera Cass
Editora: Seguinte(Brasil)
Páginas: 257

Aviso: pessoal me desculpem pelo sumiço mas, estava sem tempo para postar, em compessação li muito e tenho várias resenhas novas, por isso fiquem de olho no blog! (Amanhã ou domingo tem outra resenha!!!)

                                            Espero que gostem, beijos.
 

 
 


2 comentários: