segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Leituras dos meses de Julho e Outubro:

  Olá galera, hoje como o prometido vim mostrar as minhas leituras dos últimos meses em um post separado, bom nos últimos meses eu só li em Julho e Outubro e foram poucos livros por causa da escola, em compensação em novembro já li muito então no próximo post de leituras terão mais livros do que neste mas, vamos lá:
Julho:
Em Julho li dois livros:
Minha vida fora de série 3ª temporada, por Paula Pimenta
Viagem ao centro da terra, por Júlio Verne

Outubro:
Em outubro não consegui ler nem um livro sequer, li apenas um conto de um livro:
Um ano inesquecível (por Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira e Thalita Rebouças), li o conto da Paula Pimenta intitulado de "Enquanto a neve cair".
              
 
 
                                        É isso pessoal, espero que gostem e beijos!

8 comentários:

  1. Enquanto a neve cair e bem legal viagem aí centro da terra nem tanto ainda não li minha vida fora de série 3 temporada mas quero ler

    ResponderExcluir
  2. Amei esse post!! Quero muito ler um ano inesquecível!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! E não vai se arrepender de ler um ano inesquecível!

      Excluir
  3. Esse livro de contos é tao amorzinho

    ResponderExcluir
  4. Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira e Thalita Rebouças todas em um único livro! Realmente me parece ser uma leitura muito boa.

    ResponderExcluir