terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Compras e leituras dos meses de Outubro, Novembro e Dezembro:

  Olá pessoal, hoje vou por finalmente em dia as minhas compras e leituras dos meses de outubro, novembro e dezembro. Vou resumir um pouquinho e mais abaixo cito os livros, em outubro não li quase nada e ganhei um livro, em novembro li alguns livros e comprei quatro e em dezembro não li nem comprei nenhum livro; bom, agora vamos lá?




Lidos:
Outubro:
Em outubro não li um livro inteiro, apenas o conto da Paula Pimenta no livro Um ano inesquecível, amei o conto, ele é curtinho e rápido de ler, se chama 'Enquanto a neve cair'.
Novembro:
Em novembro li dois livros, Divergente e Insurgente da Veronica Roth, amei todos, já tem resenha deles aqui no blog, onde falo melhor sobre eles ( para ver a resenha clique aqui ).

 
Comprados/ presentes;
Outubro:
Em outubro não comprei nenhum livro, ganhei o livro O livro de ouro da mitologia, por Thomas Bulfinch, eu ainda não o li.
Novembro;
Em novembro comprei 4 livros, que foram:
 Minha vida fora de série 1ª e 2ª temporada, por Paula Pimenta, eu já havia lido eles à alguns anos, mas não os possuía, agora minha série está completa;
Convergente, por Veronica Roth já possui resenha (para ver a resenha clique aqui );
Felizes para sempre, por Kiera Cass;
A escolhida, por Lois Lowry, é a continuação de O doador de memórias que também já tem resenha aqui no blog (para ver a resenha clique aqui ).
 
 
 
                       É isso pessoal, espero que gostem! Beijos
 
 

4 comentários:

  1. Adorei as dicas! Estou curioso pela resenha de "O livro de ouro da mitologia". Um livro que eu gostaria de ler também é "A Sereia" de Kiera Cass e adoraria saber a sua opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li os dois primeiros capítulos de 'A sereia', que estão como um bônus no livro 'Felizes para sempre'.

      Excluir
  2. Alice você pode fazer um post falando dos booktuber que você acompanha ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fiz um post assim a um bom tempo, pretendo fazer de novo logo, pois tenho muitas indicações super legais!

      Excluir